Perguntas Frequentes

  1. Quais são as formas de pagamento? Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Discover, AMEX, etc.), boleto e PIX.

  2. O quanto minha compra é segura? Ao comprar em uma das Lojas Virtuais do Grupo Binane, usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura (SSL e criptografadas) antes de serem enviadas para a operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

  3. Existem taxas a pagar, devido às fábricas, Fornecedores ou Distribuidores? Não, você não pagará nenhuma taxa adicional para nossos fornecedores. 

  4. Caso queira mudar meu endereço de entrega, eu consigo? Sim, porém, o endereço só poderá ser alterado caso o mesmo ainda não tenha sido enviado. Por favor, entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração do endereço de entrega antes do envio do pedido.

  5. Mesmo com o pedido enviado, eu posso alterar? Infelizmente, não é possível alterar o endereço de entrega após o pedido ter sido processado ou enviado, pois o mesmo estará sob responsabilidade de transportadoras ou pelos Correios. Por favor, verifique se o endereço de entrega está correto antes de concluir o pedido.

  6. Quanto tempo leva para ser enviado? E como posso acompanhar meu pedido? O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu e na origem do produto, podendo ser enviado de qualquer estado do Brasil ou de qualquer país. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail. O prazo de processamento do pedido e envio são de 1 a 7 dias úteis. No entanto, não somos responsáveis por eventuais atrasos causados por transportadoras ou pelos Correios.

  7. O que faço, caso falte algum item no meu pedido? Se algo estiver faltando em seu pedido, por favor, entre em contato conosco imediatamente.

  8. Posso cancelar meu pedido após a confirmação da compra? Sim, faça isso imediatamente, antes do envido do pedido. Caso o envio já tenha sido feito, você precisará aguardar o produto chegar e efetuar a devolução, conforme nossa Política de Troca e Reembolso.

  9. Como faço para trocar um item que recebi? Se você recebeu um item com defeito ou não era o que esperava, entre em contato conosco, para solicitar uma troca. Nossos atendentes lhe fornecerão as instruções necessárias para a devolução do produto, envio do novo item ou devolução. Toda troca deve seguir nossa Política de Troca e Rembolso.

  10. Como posso rastrear meu pedido? Você pode rastrear seu pedido usando o número de rastreamento que foi enviado para seu endereço de e-mail. Visite o site de rastreamento especificado no e-mail para verificar o status atual do seu pedido ou acesse nossa página de rastreamento de pedido.